quinta-feira, 27 de maio de 2010

Bem vindos :)


Meu nome é Samir Souza,tenho 18 anos,moro em Manaus,trabalho como modelo e faço faculdade de Administração prazer que tosco mais enfim.
Tava aqui sem nada pra fazer,então resolvi fazer um blog ,pra posta algumas coisas,deixa claro outras coisas,e fala um pouquinho mais da minha vida,para quem quer saber haha.Já que o twitter anda muito parado,e tenso,tedioso palavra mais correta,fiz isso aqui pra tenta tira um pouco :) não sou perfeito,então não espere que sempre agrade você.Sou muito sincero e verdadeiro quando preciso ser, não gosto de enganar ninguém. Então aqui vocês podem entra,sempre serão muito bem vindos,quem quiser ajuda pode pedir? somos irmãos perante DEUS.Beijos e fiquem com DEUS. Até a próxima postagem.
PS: essa foto aí é em Fortaleza.

6 comentários:

  1. seu jeito de pensar me seduz!!!
    volatarei sempre!!!beijoss!

    ResponderExcluir
  2. SUPER adorei *-* Agora vou te conhecer um pouco :P twitter ta tenso mesmo \o o meu ja ta virando bloco de notas uahsuashs :P beijos Sam :* ( voce já andou pela casa da minha prima,pena que eu nao tava la ¬ AFF )


    @_pamelalima

    ResponderExcluir
  3. ahh veio qdo pra fortaleza parcerio?

    ResponderExcluir
  4. Ficou massa brow , por isso vou ser o primeiro a comentar aqui
    ...

    ResponderExcluir
  5. nháá que legal mas um blog pra eu acompanhar =D
    seja bem vindo ao mundo dos blogueiros Sami [pode?]

    =***

    ResponderExcluir