sexta-feira, 28 de maio de 2010

Férias acabando.


Enquanto as férias de vocês estão próximas,as minhas já estão acabando :/.Mas foi demais e muito bom aqui em Fortaleza,cidade bonita,interessante e com pessoas educadas e bem humoradas.Agora é volta para Manaus minha cidade natal,começa trabalha e estuda :s,tudo que é bom dura pouco haha infelizmente.Hoje o dia foi bom demais,como tá sendo todos aqui.Amores quero que vocês me ajudem para não deixarem eu perdido aqui,quero fala aqui algo que agrade vocês também,então nos comentários poe as ideias de vocês,assuntos que vocês gostariam que eu falasse aqui,sério me ajudem minhas lindas e meus brothers,beijos e fiquem com DEUS.
PS: Foto em fortaleza haha,nem sei surfa de boa. heehe

6 comentários:

  1. nossa samir gostei muito massa sua ft
    e vc e super gato uhu
    minha nossa senhora da bicicletinha dai equilibrio...

    ResponderExcluir
  2. hãnn, talvez uma biografia sua?!?
    sua maior aventura... pior mico... um dia inesquecivel... #sãosóideias ;)


    =***

    ResponderExcluir
  3. Samiir...
    Ta só folgadãao ai neh??
    Enquanto eu me matando de estudar aqui para as minhas provas :s
    ahh amoorconte-nos mais sobre voce!!
    Algo diferente que nós não tenhamos visto em nenhum site, blog ou algo parecido ^^
    Fale-nos da facul, amigos, queremos saber do Samir pessoa, como é, deixar o Samir galã/modelo/gato/ocolirio de verdade das nossas vidas *o* [
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  4. ahh ta legal... conte + sobre oq vc gosta sei lá haha

    ResponderExcluir