domingo, 27 de junho de 2010

Oii =)


Oii amores,tudo bom com vocês? Espero que sim,eae estão anciosas para sabe quem vai ser o quarto blogueiro do blog VDG ? Eu nem me inscrevi pra esse negócio aí na capricho, acho que já até comentei o porquê,de não está participando,mas vou comenta de novo aqui para as pessoas que não sabiam.Bom primeiro porque tenho que focar no meu trabalho e nos meus estudos,vou começa fazer faculdade pra Administração,então não terei tempo pra me dedica pra esses lances todos que vocês devem sabe,e também acho que não teria muita chance,certo que nem tentei pra fala isso,mas não foi por não acredita que poderia passa e sim pelos meus maiores focos agora nesse momento.Enfim não me arrependo,só espero que a Capricho faça a escolha certa e que a pessoa que realmente mereça,vença.Mudando de Assunto. Sexta-feira fui para a festa junina do meu antigo colégio lá no La Salle,com certeza quem aqui é de Manaus foi,haha tinha muitaa gente,foi demais,gostei muito,várias pessoas vieram fala comigo,vi várias pessoas que há um bom tempo não via mais,por isso gostei,aaah e também veio várias meninas fala comigo fiquei muito feliz,quem não falou foi por vergonha ou medo mas não precisa gente,não deixo ninguém no vacúo =) dá próxima você que não falou pode fala haha =) sem problemas.Então amores é isso ae,amanhã posto de novo aqui,beijos e fiquem com DEUS! Ps: essa foto é nova.

4 comentários:

  1. áah eu amei muito essa foto, @biancamarquesbb

    ResponderExcluir
  2. ' ah percebi que vc não estava na batalha mesmo :/,mais tem que dá prioridade por estudos mesmo :}.
    bjs lindo :*

    ResponderExcluir
  3. tu é lindo demaisss brother, mt mais lindo do que na ft!

    ResponderExcluir