segunda-feira, 28 de junho de 2010

Vou dá uma sumida.




Oie amores tudo bom com vcs? espero que sim,hoje tomei uma decisão muito difícil pra mim,mas necessária porque como havia falado no outro post tenho focos a serem cumpridos vou começa fazer faculdade,e tenho vários projetos como modelo,vou precisa viaja,e precisa estuda,então vou dá uma sumida de 15 dias por aí do twitter,mas tenho 2 amigas minhas que vão me ajuda e vão cuida do meu twitter : @KaRiibeiiro tenho certeza que vocês vão curti ela,enquanto vou tá lutando na vida haha.Eu não queria mais é assim mesmo,os estudos em primeiro lugar sempre,e tenho que me esforça,espero que vocês entendam!Beijos e se cuidem,jamais vou esquece vocês,ficam com DEUS!

4 comentários:

  1. Sem voce o que vai ser de mim D:
    Vou sem muito a sua falta,boa sorte amore *-*

    ResponderExcluir
  2. aaah,que queriiido *o*, mais é verdade estudos em primeiro lugar , muito sucesso pra vosê <33 , e se cuida vosê taambém hahahha'

    ResponderExcluir
  3. Eu te entendo, amr. Sei que a vida é assim. Te apoio nessa decisão, viu. Conta comigo pro que precisar. Bjo meu amr

    ResponderExcluir
  4. aah que triste =/
    pras fãs né.. mas a gente entende que é pro teu melhor, estudos sempre em primeiro lugar ;)
    bom vc deve gostar do que faz se não, não o faria certo?!

    Se cuida bb ;**

    ResponderExcluir