sexta-feira, 23 de julho de 2010

Saudades de vocês.


Faz um tempinho que não entro aqui.
Hoje deu vontade.Então eu passei alguns dias fora,viajei,estudei e aproveitei mais a vida,sei lá tava muito desligado de tudo,sério você fica tão ligado aqui,que as vezes acaba esquecendo da vida real mesmo,não que eu não considere vocês parte da minha vida, nada disso,só acho que é sempre bom dá esse tempo,pra pensarmos e analisarmos as coisas,computador é bom,mas sair com seus amigos é melhor ainda.O mundo virtual nossa é muito bom e facilitar muito a vida,mas temos que se ligar da vida real muito mais complicada,mas é a vida né haha [/coisasemsentido]
Então eu to namorando graças a Deus,to fazendo faculdade,e estudando muitoooooooo e ainda to trabalhando. Ufaaa então agora tenho que dividir meu tempo com família,namorada,estudos,trabalhos,amigos e vocês é tenso,mas vou fazer de tudo praaa dá contar disso TUDO que realmente são as coisas mais importantes da minha vida,sério você ae que tá lendo isso é umas das pessoas mais importante da minha vida sem mentira,mesmo que não conheça você pessoalmente,o que importa é que estamos sempre juntos feito uma família,onde a distância não é problema,olha fique sabendo que pra TUDO vou está aqui ao lado de você,pode conta comigo pra TUDO,tem algum problema de boa pode fala,se eu pode ajudar em alguma coisa taaamo ae juntos sempre.
Então é isso ae amores =) OBRIGADO POR TUDO,sem vocês eu não estaria aqui hoje,sério mesmo,mas lembresse somos uma FAMÍLIA,pode conta comigo pra TUDO,beeijos e fiquem com DEUS.

3 comentários:

  1. tu é um lindo, um fofo, humilde e dá valor às coisas que realmente importam. Por isso que te adoro muito, Samir :)) <3

    ResponderExcluir
  2. Realmente sair com os amigos é bem mais gostoso que ficar na net!! Que legal que vc ta namorando, eu curto mais vida de namoro do que de solteira HAUHAUHAU' Só uma dica, tem um errinho de concordancia no primeiro parágrafo ;) beijoo :*

    ResponderExcluir
  3. saudades de vc Sam =]
    aeee ta namorando q feliz, torço por vc. Vamo estudar bastante pra não reprovar nem nada hein ;)
    é bom saber q podemos contar conitgo, pode contar comigo tbm, se quiser...

    Beijão se cuida bb =**

    ResponderExcluir