segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Amor !

Sei que não te mereço, já mentir, fiz coisas que te machucaram, te fiz chorar, falei e fiz coisas que não devia, nunca cumpri nenhuma promessa que fiz, te fazia ciúmes e agia como um idiota, mas preciso admitir que não sei viver sem você, descobri que é possível sentir saudades de algo que nunca tive em mãos e descobri como é ruim a sensação de não te ter em meus braços. Eu descobri várias coisas depois que te conheci, e a principal delas, foi descobrir que tenho uma vida agora, e ela se resume em você. E por mais longe que estejamos agora, por mais que me doa saber que o que quero está tão distante de mim, eu sei que esse sentimento é verdadeiro e que nunca menti quando disse e digo que lhe amo. Não ligo para o que falam, ninguém sabe do que sinto, ninguém sabe sua importância na minha vida, dar felicidade e alegria que você me traz, você me faz ri nas horas que mais preciso, você faz dar certo na hora que tudo dar errado. Eu não quero nunca desistir de você, porque apesar das nossas brigas, você é minha felicidade e não quero perde. Hoje posso dizer que nunca amei alguém como te amo e que você é meu TUDO. Quero você pra sempre do meu lado, até a eternidade s2, faço e faria tudo por você, eu te amo mais que tudo, minha vida, minha linda, minha namorada <3

4 comentários:

  1. Ownnt fofo demais, ele sorte da namorada!

    ResponderExcluir
  2. quue lindo *--* espeor que dê tudo certo mesmo , *-*

    ResponderExcluir
  3. Aummmm q LINDOO...paravras lindas Samir...Que sentimento mais lindooo...!!! @Mayxinhaa

    ResponderExcluir
  4. NNOSSA MUITO LINDO....ESSE FOI DE CORAÇAO TENHO CERTESA...

    ResponderExcluir